Área nobre da casa.

Área nobre da casa.
Aqui você vem com a carne, e sai com a barriga cheia. Seja Bem Vindo a nossa casa e aproveite bem esta visita.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Mais duas raridades, ganhei da sogra D. Olga, a panela não sabemos direito a idade, mas é em torno de 80 a 100 anos, era da mãe dela.
A chaleira ela comprou de um estranho, acredito que tem idade avançada também, mais que a minha, rsrs


e ....

Bem já estreiamos a nova panela, foi na casa do meu amigo Walter (mamão) em Londrina, insistiu pra que eu fizesse um arroz carreteiro e um feijão tropeiro, e olha o resultado, saiu um pouco tarde, lá pelas 01:00 hs da madruga, não entendí porque ninguém foi dormir antes disso.
E aproveitando que estou falando do meu amigo, vou mandar um recado, compra uma faca decente mamão, na próxima não sofremos tanto, cara até a Claudia sua esposa ficou com vergonha, rsrs, não vou mostrar foto da faca aqui por respeito a eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a postagem. Obrigado